sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inspiração Inverno *o*

Não sei como está o tempo aí na cidade de vocês, mas aqui no RS está muito frio, mas muito frio mesmo. Pensem em... Neve, temperaturas negativas e etc... Sim, isso é o RS *o* Então, hoje eu trouxe alguns looks para nós inspirarem, lógico, que nós gaúchas, vamos precisar de mais um pouquinho de roupa, tá bom, um poucão hahah Bora lá?
                                       
                                     
                                      
                                      
                                       

Enfim, prontas para ficarem lindas e estilosas no inverno? *o*

Trend Alert: Colar Invertido

  O mundo da moda é uma coisa louca, taí um dos motivos de eu ter me apaixonado por esse mundão e querer fazer parte dele na carreira profissional. Mais uma tendência "louca" que promete pegar Jennifer Lawrence usou um colar invertido no Red Carpet, que deu o que falar, e ajudou a divulgar uma tendência que já estava por ai, mas estava meio escondida ainda.
  Trata-e de um colar normal, que você usa invertidamente, ou seja, pelas costas. Ele tem que ser comprido, e ficar do mesmo jeito que ficaria do lado da frente, nas costas.

Da pra usar em todo lugar, e em todas as ocasiões. De dia, de noite, em festas, ou ocasiões menos formais. Além de tudo, ele transforma qualquer look, dando um toque a mais. O legal é abusar desse colar com blusas ou vestidos que mostre as costas, dá todo o charme a parte do look.


 E aí, gostaram? Usariam? Me contem nos comentários... <3