quarta-feira, 20 de julho de 2011

F5 Entrevista: Gabriela Bonomi

Olá gente, tudo bem? Hoje vamos conhecer uma it blogueira, a dona do Glamour Brasileiro
Então confiram a entrevista. Bisous

Nome, idade, e o que faz atualmente.
Gabriela Pinheiro Bonomi,18 anos, estudante e blogueira de moda

Estado onde mora.
São Paulo-SP

Gabriela, quando começou,seu interesse por moda?Você teve alguma grande influência?

Desde pequena me interessava por moda, mas não era daquelas menininhas cheias de frufrus e que estavam sempre de lacinho e rosinha. Eu via a moda de uma maneira diferente, me encantava com os vestidos das princesas e do mundo mágico dos brinquedos. Como os tempos eram outros, minha imaginação foi muito bem "trabalhada" entre contos de fadas, histórias de bruxas e princesas, pintura e arte. Eu amava usar vestidos e minha avó sempre me conta que eu tinha uma única exigência em relação à eles: a saia deveria rodar. Eu entrava na loja, vestia e rodava. Se a saia do vestido abrisse e rodasse, eu queria. Caso contrário, detestava! Hahaha.

O GB já tem um ano certo?Como você criou o GB?

Sim, o GB completou 1 ano no dia 21 de fevereiro!! Falando assim parece até um filho né? E não deixa de ser! Bom, uma amiga tinha criado um blog que falava sobre textos, coisas pessoais e tal. Ela me mandou o link e não hesitei em criar um quando vi o "Criar um blog" no cantinho direito. Foi aí que tudo começou!

Quais são seus ícones fashions?

Não tenho um ícone fashion específico, qualquer coisa que eu me identifique serve como inspiração na hora de me vestir. Um dia pode ser a Alexa Chung, no outro pode ser as mulheres da etnia Garo (estou apaixonada pela moda dessa tribo) e no outro pode ser a Olivia Palermo. Mas tenho ícones que levo para a minha vida, mais para o lado de comportamento: Costanza Pascolato, Glória Kalil e Audrey Hepburn. Elegância em dose tripla!

Como seria o closet dos sonhos?

Aquele closet que se eu quisesse tal peça de roupa ou acessório, ele teria, como em um passe de mágica!

De todas as tendências sempre temos um preferida. Qual a sua?

Long skirts, caverinhas, maxi cluthcs e a leveza das trasnparências em tecidos leves e fluídos, com toda certeza!!!

De onde vem sua inspiração na gora de compor um look?

Na verdade meu humor determina como vou me vestir no dia. Como sempre digo,um dia posso acordar básica e ir dormir hippie!

Quais são suas lojas favoritas na hora das compras?

Sou apaixonada por brechós!!!! Além deles, adoro a Zara, Le Lis Blanc, 284, Pop Up Store, H&M, Forever21 e fast fashions como Renner e C&A para achados incríveis!

Jogo-Rápido

Uma cor: Preto

Uma música: Qualquer uma da Mart'nalia, Tom Jobim, e Chico Buarque

Uma palavra: Amor

Um ator: Não tenho nenhum ator favorito ainda,inacreditavél né?

Uma atriz: Audrey Hepburn

Um exemplo de vida: Minha avó Silvia

Comida favorita: A macarronada da minha mãe, não tem igual!!

Bebida favorita:Suco Tanjal,clássico de infância!

Roupa favorita:Todas!!!! São todas meus xodós!!!!

Sapato favorito: Minha sapatilha dourada Le Lis Blanc, confortavél e linda.

Acessório favorito: Meu lenço de seda de caveirinhas McQueen inspired, super achado.

Make favorito: Corretivo+pó+bronzer+rímel

Sonho Fashion de consumo: Uma clutch McQueen de franjas, DEUSA!!

Como seria a viagem perfeita? Uma viagem com as amigas ou então com o futuro namorado (cadê você??rs) para St Tropez,Capri,St Barths ou Paris.

Look Perfeito: Aquele que estou me sentindo confortável e maravilhosa ao mesmo tempo.Tem que favorecer o corpo e se ade à ocasião.

Uma frase: Uma só?! Deus escreve certo por linhas tortas","A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos,mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego","Love is the new black"e " A smile is the best make up any girl can wear."

Uma dica de moda e/ou beleza: De moda eu sempre indico que a pessoa busque o conforto.Não tem como algo ser bonito quando te faz andar errado,puxar para cima,prender com as mãos....E de beleza sempre indico beber muita água todos os dias, tirar a make para dormir,passar hidratante diariamente no corpo inteiro e sempre sorrir!

Um recado para as leitoras do F5: Be the best version of you,do the best you can! (Ser a melhor versão de você, faça o melhor que pode!)

Sigam a Gabi no twitter @gabriela_bonomi






Um comentário:

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)