sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meia-Calça nude.. Sem Pecado!!!

A popularidade da mais nova princesa britânica ao redor do mundo só vem aumentando. Além do carisma e simplicidade, todo o estilo e elegância transmitidos por Kate Middletonsão a parte mais convincente e que faz meio mundo querer imitá-la. Vocês já repararam como ela usa e abusa das meias-calças nudes/transparentes? Pois é, quando a gente achou que essa moda estava morta e enterrada, vem a princesinha e a resgata das cinzas. Mas, meninas, antes de colocar as mãos na cabeça, saibam que elas até que podem ser elegantes se usadas de forma correta. A jornalista Mônica Salgado, redatora-chefe da Vogue Brasil, fez um compilação dos sete pecados capitais que não se deve cometer antes de vestir um modelinho desses. Então, se você é adepta, presta atenção:
meiafina-
PRA ANOTAR:
Pecado 1: Escolher um modelo mais escuro que o tom de sua pele para conferir um bronzeado: nesse caso, o que se confere mesmo é a cafonice!
Pecado 2:Meias excessivamente brilhantes!
Pecado 3: Peças com muita lycra na composição, que deixarão a meia com aparência de cinta!
Pecado 4: Combinar meias com sandálias que deixem os dedos à mostra!
Pecado 5: Apostar em modelos de meias sem dedos (aquelas feitas para usar com sandália)
Pecado 6: Usar meia-calça fina com look esportivo e despojado.
Pecado 7: Tratar a meia fina como jeans. Pode ser frágil, a peça deve ser lavada à mão, sem esfregar! Todo o cuidado é pouco nessa hora.



meiafina2

Fonte: Vogue Brasil
Outubro 2011

0 comentários: