quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A nova Demi Lovato

Esse ano foi um ano de mudanças na vida de Demi Lovato, e uma dessas mudanças foi no seu estilo. Demi, até o inicio de 2011 -quando saiu da clínica de tratamento-, tinha um estilo puxado para o rocker, com bastante preto, couro, bota, meia calça e jaqueta.





De uns tempos pra cá a cantora e atriz tem aparecido com um visual diferente do que costumávamos ver, não só pelo cabelo -que ganhou extensões e pontas mais claras-, mas também no seu modo de vestir. Seu estilo atual pode se comparar ao atual hipster, por adaptar as tendências mais atuais ao boho chic. No seu dia-a-dia usa bastante shorts, na maioria das vezes detonados, com a parte de cima mais solta e cores neutras no geral.




O que vem chamando atenção e dão um "up" em seus looks são seus saltos altíssimos, com plataformas -inclusive os tão desejados Jeffrey Campbell- e seus acessórios! Muitos braceletes, brincões e varios colares juntos, sem medo de ser feliz.




No dia 18/08, Demi comemorou seu aniversário de 19 anos com sua amiga Hannah Beth em uma festa com muito glitter e sem bebidas alcoólicas (elas apoiam a campanha "sober is sexy", também nome da marca de roupas da Miss Hannah Beth). Antes da festa, Hannah mostrou o convite e croqui dos vestidos que as aniversariantes iriam usar. E como podemos ver, o lado mais rocker da "Mc DLove" não se foi, seu vestido foi cheio de spikes nos ombros e correntes e muito brilho, é claro.




Demi,cresceu e mudou. 2011 fez muito bem para ela.
O que vocês acharam ?

Um comentário:

  1. A Demi esta linda como sempre esteve, e todos crescem, todos mundam assim como a Demi.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)