segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ah,o Verão!



Já que estamos nessa estação e em tempo de férias. Mesmo que eu , Bianca , não curta muito um solzão e ficar morrendo de calor, o verão é uma estação bonita, ainda mais pra quem vai viajar pra praia e curte todo esse clima.

Primeiramente,evitar calça jeans, casacos e se usar , procure um tecido leve e que não incomode ... Não faça "estilo Eu " : ando quase sempre de calça a maioria dos meus looks são assim, sério. Agora que eu estou variando mais. Sou uma pessoa que é alérgica a quase tudo, mas enfim ...

Aproveite aquele seu blusão, camisetas largas , shorts, vejo bastantes looks de meninas que colocam junto com um cintinho nude ou marrom + uma rasteirinha e acessórios, tipo pulseira, tornozeleira e aquelas chapéus que estão usando muito agora = fica show e, não é muito difícil de encontrar.



Biquínis
Vai depender muito do tipo de corpo e do gosto da pessoa , então aqui alguns exemplos para se inspirar:


Looks completos


Cabelos
Muitas pessoas viajam para o litoral e sei como o cabelo fica, aquele vento , água salgada e areia , sei muito bem , haha. Se você é do tipo de pessoa que aproveita bastante a praia e vai deixar o cabelo natural , dicas como tranças e coques para variar é uma boa .


Acessórios

Nada muito pesado , pra mim verão é sinônimo de leveza, sei la . Se gostar , aproveite aqueles acessórios que vendem nas praias ou em lojinhas próximas ( tornozeleira, fitinhas coloridas, brinquinhos ... ). Mas também não aconselho muito disso, porque EU acho meio "out" quando a pessoa se enche muito de fitinhas, pulseirinhas de palha e coisinhas feita de coco, a não ser se você gostar do estilo hippie e saber moderar e combinar, aprovo.


ÓCULOS! : Tem váriooooos modelos, tipos, marcas, formas e cores. Eu adoro. E ainda serve para proteger do sol, tampar a maquiagem que se foi após um dia na praia/piscina , esconde ressaca e ainda é fashion !! Lembrar daqueles que combinam com o seu formato de rosto e que seja do seu agrado.

TIARAS E ACESSÓRIOS DE CABELO : é uma boa porque quando sue cabelo já ta meio bagunçadinho, você põe para trás com as headbands , tem vários tipos e jeitos de usar também, são umas graças.

CHAPÉUS: tem diversos tipos, maiores e menores. Eu amodoro aquele de palha que tem uma listra, os canotier.

Sapatos
Sandalinhas, rasteiras, chinelos em geral , espadrilha....


Fotografia
É uma época linda para tirar fotos, tem vários lugares lindos e diversas paisagens. Aproveite bastante o sol ; Eu acho a luz do sol a mais ideal para se fotografar. Desde do nascer do sol e do por do Sol. Junte os amigos e a família.





Um comentário:

  1. Adorei o post!!!!!
    Que bom que você voltou, estava sentindo dos teus posts maravilhosos...
    Como está suas férias? Quando vai ter look do dia e unha da semana?
    Beijos e boas ferias

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)