sábado, 24 de março de 2012

Tendência: Mix de Estampas

Oi gente, como um anônimo pediu por comentário, esse post é sobre a tendência Mix de Estampas. Essa tendência está em alta desde o ano passado, mas também não é só o mix das estampas, mas também o mix das texturas e proporções. Só agora que as pessoas estão perdendo o medo, e se jogando nesse mix, que é algo descoladééééérrimo né?
O mix, não tem uma regra, um padrão, apenas as estampas precisam ter sintonia, e dar aquela ar de que elas estão se encaixando. Além disso, é uma ideia para usar as peças do inverno e do verão juntas.
Por exemplo: uma cor da estampa em uma peça, e na outra peça, essa mesma cor, é um acerto. Ou também em uma peça estampas menores e na outra estampas maiores. Ou também a mesma estampa nas duas peças, só que em uma peça com cores super diferentes (espero que vocês tenham entendido), fica lindo.

Para investir nessa 'nova' trend é preciso de três coisas básicas:
- Bom senso;
- Criatividade;
- Vontade de arriscar.

Mas é claro que várias combinações, não são tão simples, ou seja, requer 99% de suor, e 1% de inspiração.

Dica: fazer pazes com seu espelho, porque ele vai ser seu melhor crítico fashion.
Então, essa tendência vai do seu estilo e da sua personalidade.

~~Para se inspirar um pouco~~


Um comentário:

  1. Bianca querida...Mais uma vez você nos mostrou que entende de moda. Eu sou gaúcha e fico muito orgulhosa de saber que tem um blog de moda em que a blogueira é gaúcha e tão nova,mas tem um pensamento bem amplo sobre o assunto.
    Desejo para você muito sucesso sempre.
    Beijos,Pattty de São Léo

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)