sábado, 7 de abril de 2012

Investimentos na hora da compra


Resolvi fazer um "resumo" do que você deve dar prioridade na hora de ir gastar seu rico dinheirinho nas compras *-*

Lisas ou com textura leve tipo tie-dye, que dê pra combinar com várias ocasiões e estações. Podem ser tanto regatas quanto de manga e também aquelas mangas caídas (um charme!).
Se suas pernas não forem muito grossas o melhor é investir na skinny mesmo, que é um clássico e nunca sai de moda! Mas se sua perna for grossa uma super skinny pode ficar vulgar (tipo saradona do funk kkkkk) aí o legal é investir em uma reta ou uma skinny não tãão justa. Agora falando nas cores de calças jeans que você deve investir: Uma branca, azul clara, azul mais escura e uma preta (eu, amo muito o JEANS preto, sei lá, acho muito bonito...).
Gente sério, sapatilha é o melhor item para se investir!! Flats em geral, mas eu gosto e uso mais sapatilhas :) Mas se você gosta de inovar e é mais ousada pode investir em loafers, slippers, mocassins... Têm também os flats abertos: rasteirinhas, chinelinhos, gladiadoras... Mas aí é mais pro verão né? Agora quanto ao uso, nada impede que você use uma sapatilha de paetês ou com aplicações brilhantes (como tachinhas) de dia! Mas eu aconselho mais deixar essas para usar a noite e as mais lisa para o dia (:
PELO AMOR DE DEUS IGNORE TOTALMENTE ESTA SAIA JEANS DA FOTO ;D
As outras saias você pode usar sem medo de ser feliz,mas lembre-se que a saia deve estar em harmonia com a ocasião.
Cinto é um acessório que pode mudar seu visual! Serve para acinturar (como no busto da montagem) e enfeitar qual look que seja. E claro, também cumpre o seu papel: não deixar que seu short, calça (...) caia! haha

Ah, as bolsas! Amoo bolsas, acho que uma bolsinha bonitinha levanta qualquer look. Bolsa é um acessório que se eu tivesse condições teria um closet só para elas *-* Comecem investindo nas mais lisas, procure ver as cores das correntes, aplicações para não cair no "tô de dourado e a bolsa tem aplicações prata!!"

Bom gente é isso aí, dei uma resumidinha em uns itens base, para você insvestir na hora de fazer compras ;) E vocês têm algum item que a-m-a? haha Beijoss

4 comentários:

  1. por que esquecer as saias jeans? eu acho chique

    ResponderExcluir
  2. só coisas cafonas e ridiculas..
    que mina sem noção que vc é.,.

    ResponderExcluir
  3. Bianca,sua cafona..quem vc acha que é para dizer que roupas temos que comprar????????

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)