sexta-feira, 22 de junho de 2012

Trend: Sneakers!

Virou febre, principalmente depois que Beyonce apareceu com eles nos pés by Isabel Marant no clipe Love on top! Virou febre, pegou, e os estilistas tem apostado cada dia mais nesses tênis porque tá fazendo a cabeça das fashionistas mundo a fora, não só pelo aspecto moderninho e, fashion, mas também por ele mudar totalmente a cara de qualquer look, sem deixar o conforto de lado, o poderosinho tá conquistando messsmo... vem ver!
Cena do clipe, LOVE ON TOP - By Beyonce.
O que você provavelmente não sabe, mas que eu venho lhe informar, é que marcas brasileiras também vem apostando nesses tênis, (tks God, Brasil sem deixar a desejar para outros países. ♥) uma prova disso, é a coleção que a Schutz fez em parceria com estilistas brasileiros criando 4 fashions modelos desse tênis. Fuçando internet a fora, achei os tênis da Esdra, pra ocupar topo da wishlist mesmo! Lindos, e design totalmente diferente dos outros estilistas, ai, to apaixonada )=
  Apesar, dos modelos by Isabel Marant estarem " na mídia" somente agora, a Dolce&Gabbana vende modelos parecidos desde 2008, e alguns até por 50 DÓLARES! omg mesmo.
Mas, antes de sair por ai torrando o cartão de crédito, vale a pena relembrar uma dica que eu dei em outro post citando uma outra tendência aqui no blog... Pare, pense e peça opiniões antes de comprar, e quando estiver comprando, se você REALMENTE gostou da tendência, e se ela REALMENTE combina com você e não te deixa seilá, tanto quanto estranha... Não tem coisa pior do que ver gente usando tendência da cabeça aos pés simplesmente pelo ato de comprar, de se "sentir na moda", e, você ver nitidamente que aquilo não tem nada a ver com ela.
Agora, um pouco de "street style" para vocês se inspirarem:


0 comentários: