sábado, 8 de junho de 2013

Verdade ou Mentira?

Oi, minhas gatinhas, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma dúvida que eu recebi por e-mail esses dias e achei bem interessante. Então fui pesquisar para saber se é verdade ou mentira. E aí, vamos descobrir? Vem comigo!

"É verdade que usar toca/gorro/boina faz o cabelo crescer mais rápido?"
 É mentira!! Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,
pois o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa pois isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
                  

0 comentários: