terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo

Antes de entrar em 2014 lembre de tudo aquilo que você viveu em 2013. Lembre do que valeu a pena, lembre de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mas crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que ama. Quando entrar em 2014 inverta seus sentimentos, chore pra felicidade, e sorria pra tristeza, lembre que amigos e a família são as melhores coisas que nós temos, e que sem eles não vivemos. Busque o melhor de si mesmo, busque sempre inspiração. Não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e sempre continue a sonhar Abandone a inveja, largue o orgulho de mão e seja bom, faça tudo aquilo que ainda não fez, mas sempre quis, e simplesmente seja feliz

É isso, meu amores! Mais um ano que se encerra e estamos juntos novamente. Do fundo do meu coração eu agradeço o carinho de vocês, sei que fiquei muito ausente esse ano, mas vocês sempre estiveram comigo. Recebi alguns e-mails, recados e enfim... Muito obrigada mesmo.
E que 2014 seja um ano maravilhoso pra todos nós, um ano de muita saúde, paz, amor, sucesso, realizações, amizades verdadeiras, sonhos realizados, metas concretizadas, muita farra com os amigos... E espero poder continuar com vocês no próximo ano!
Um abraço bem forte e um beijão dessa blogueira que vai fazer o possível pra ser mais responsável, rsrs

FELIZ ANO NOVO, LINDEZAS!!

Um comentário:

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)