segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tá em alta: Bota longa

Inverno chegando e nenhum assunto combina tanto com a estação quanto botas. E nesse ano um modelito parece finalmente ter conquistado os coraçõezinhos das mais antenadas, as de comprimentos até a coxa. Elas são conhecidas por diferentes nomes, além do simplório, maxi botas (ou botas longas mesmo!), que se refere ao tamanho exagerado delas, como: cuissardes, que vem do francês, ou over the knee boots e thigh high boots, ambos do inglês.
Também é importante desconstruir  que somente mulheres de pernas compridas e finas podem usar esse modelo de botas. Com alguns truques e sabendo escolher o modelo certo, quase todo mundo pode aproveitar a tendência. Por exemplo, para as mais baixinhas a sugestão é combinar um modelo de salto com legging, ambos da mesma cor. A combinação monocromática é o truque perfeito para “esticar” a silhueta, deixando as pernas mais longilíneas. Já as meninas de pernas mais grossas devem procurar por um modelo mais frouxinho nas coxas. O mais atraente das maxi botas é o “peso” que elas dão aos looks. Impossível passar despercebida usando um par delas. Do casual e descontraído até o visual mais sexy, elas sem dúvida são as estrelas da produção.
Por isso, selecionei algumas belas inspirações de seis combinações que dão super certo e são garantia certa para você arrasar nesse inverno!

MAXI BOTAS + JEANS

MAXI BOTAS + LEGGING


MAXI BOTAS + MEIA-CALÇA


MAXI BOTAS + VESTIDOS


MAXI BOTAS + SAIA


MAXI BOTAS + SHORT



Me contem aí nos comentários o que vocês acharam. 






0 comentários: