quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Voltei !!!!

Oi minhas flores,tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, como no título do post já diz "Voltei!!". E você deve estar se perguntando.
"Voltou de onde?"
Eu explico...
Voltei do mundo da Lua,do mundo dos sonhos onde tudo é possível . Quem nunca ficou horas imaginado conhecer outros países,ou conhecer seus ídolos,imaginando o que diria para eles?
Pois é, eu fiquei assim por dias neste mundo tão mágico que é o mundo dos sonhos.
Mas como tudo tem limite, acordei e coloquei os "pés no chão".
E voltei com blog,twitter,facebook,orkut, e tudo mais.
...
E para esse post não ficar sem nenhuma imagem, eu trouxe algumas flores para vocês.
Beijos

2 comentários:

  1. verdade..o mundo dos sonha é muito perfeito, por isso é tão bom quando estamos nele.Parece que nada pode nos abalar, nem a pior tempestade pode tirar o brilho do sol...
    eu também gosto muito de sonhar, ficar horas imaginando coisas (im)possíveis.
    mas eu espero do fundo do meu coração que você realize todos os teus sonhos, por que você é uma pessoas muito legal... e apesar de não te conhecer sei que voce é muito mt mt legal.
    te adoro, beijos e sucesso sempre.
    Tatiana Leiz de Brasília ;)

    ResponderExcluir
  2. Tati querida!!!
    Concordo com você, e muito obrigado fico extremamente feliz com suas palavras.
    Devemos sonhar,pois pelo menos isso ainda não pagamos impostos.srs
    Mas é sério, os sonhos movem o mundo.
    Beijos e sucesso para você também.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)