terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Taylor Reeve! Grafiteira de solas.

Com toda a certeza do mundo que vocês já devem ter visto essas solas espalhadas internet a fora! Complementando a wishlist de muitas blogueiras e buyiers, não tem como olhar esses sapatos, e não desejar loucamente ser dona de algum desses.
Louboutin teve a brilhante idéia de dar vida as queridas e esquecidas durante muito tempo, as solas dos sapatos! Então, a norte-americana Taylor Reeve, grafiteira e designer de sapatos resolveu unir seus dois amores num lugar que para muitos era só de louboutin! As solas! Isso mesmo, em seus desenhos ela procurar sempre trazer um pouco de pop art + cultura de rua juntando ao glamour dos saltos! (palavras dela!), cada sola mais linda que a outra, pra deixar qualquer look com cara de mais moderno. Embora os desenhos que mais reinem em suas solas sejam caveiras, você vai encontrar de tudo um pouco, desde personagens da disney a zumbis!
Mais não para por ai, Taylor também grafita outros tipos de sapatos, como tênis, e, até já lançou uma coleção com os nossos queridos amigos que nos acompanham na escola e no dia a dia, todos grafitados e digníssimos, e claro, não poderia de citar que ela também pinta QUADROS.
Infelizmente NO BRASIL o preço fica sempre mais salgadinho! A etsy.com entrega por aqui, mais os saltos saem por volta de $400. Além disso, na etsy você também vai encontrar os quadros da designers, que também não deixam a desejar, são incríveis.

Então, gostaram?
O Natal está chegando gente..e estou aceitando de presente.
O endereço é... Brincadeira!! :)
Beijos

Um comentário:

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)