quinta-feira, 19 de março de 2015

Outono/Inverno 2015

A época mais elegante do ano está chegando e é claro que estamos falando da temporada de outono/inverno. E quando o assunto é moda, é hora de caprichar no look quentinho, mas sem deixar o estilo de lado. O F5 conferiu quais são as tendências que vão dar o que falar em 2015 e conta tudo para vocês. Vamos nos inspirar?!

Preto, branco, vermelho e marrom
Inovar o clássico P&B com tons de vermelho foi uma das tendências mais apontadas nas passarelas da última edição do SPFW. Variações neutras, como o cinza e o bordô, também foram vistas. Outro clássico a ganhar repaginada foi o marrom, que foge da paleta tradicional e ganha cores inusitadas - desde o ameixa até tons alaranjados.




Militarismo
Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado continuam em alta, assim como casacos e ombros bem estruturados com a cintura marcada.




Suéteres
Quem disse que o conforto não pode estar na moda? Isso porque os suéteres invadiram as passarelas, com direito a bordados, mix de texturas e estampas criativas. Para deixar o look ainda mais confortável, a modelagem maxi dá aquele tom gostoso de moletom.




Botas over the knee 
Inverno é sinônimo de botas - isso não é nenhum segredo! Uma novidade é que as botas over the knee (acima do joelho) voltaram com tudo. E se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar por modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil.





Então é isso. Espero ter ajudado vocês. 




2 comentários:

  1. Gostei dessas botas compridas,mas nao sei como usar :/ Faz um post?
    Beijos,Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Faço sim.
      Ao longo da semana o post estará aqui. Beijão.

      Excluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)