terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bandana, bandana minha....



Heeey meniiinas, as bandanas tá na cabeça do povo né? ~literalmente~, eu por exemplo acho lindo, e já estou providenciando a minha #TodasVibram. Tem várias maneiras de usar, além da cabeça, no pescoço, ou até na bolsa, sério! A bandana nada mais é um lenço! Eu gosto porque mistura os estilos. Desde o rock mais rock, até o romântico. Bora conferir alguns looks e saber um pouco mais?
Esse é um dos jeitos de usar a bandana, tipo "amarrado na testa" um dos dos jeitos que eu acho mais legal!

Esse é o tipo que acho mais legal: com Coque. Deixa tão vintage, tão pin up, tão lindo!


Quando combinadas com um short, as bandanas chama mais atenção ainda, o e com o All Star então! Fica P-E-R-F-E-I-T-O
E elas estão aí, conquistando tudo e todos! Eu acho lindo, e vocês?
      Beeijãooo, comentem sua maneira preferida de usar bandana

2 comentários:

  1. Ah que lindas eu tava querendo uma, mas não sei se combina comigo, kspoakspoa :D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Betânia, a melhor forma de saber se as bandanas combinam com você é experimentar. Só assim você terá certeza, rs :)

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)