terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pode Apostar: Estampa tribal

  Se você gosta de sempre sair na moda e inovar seu look, aproveite as estampas tribais. Estão bem na moda e são lindas. Apenas saiba combinar a peça com a estampa tribal com os acessórios e o resto do look. Se souber combinar bem direitinho, vai arrasar. Até porque são bem divertidas sendo para usar a tarde ou de noite. Eu acho as estampas tribais algo para quem tem atitude e estilo próprio, pois é diferente, mas eu amo e acho que usaria. Você pode adquirir as estampas tribais nas suas unhas, camisas, shorts, saias, mochilas, bolsas ou em qualquer peça do seu look, desde que seja selecionada com cuidado para o visual não ficar estranho ou muito pesado.

Um comentário:

  1. Acho muito linda essas unhas assim, agora em roupas não curto muito não...
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)