domingo, 2 de dezembro de 2012

Tendência: Blazer Boyfriend

   Trouxe hoje pra vocês uma tendência que eu estou in love, o blazer boyfriend, também conhecido como maxi blazer. O blazer foi eternizado por Chanel nos anos 20. O modelo boyfriend tem uma modelagem maior, pegando na linha do quadril, deixando com ar de "roupa do namorado" rsrs. Super versátil, pode ser usado em qualquer ocasião, é bem descomplicado. Mas você pode seguir nossas dicas e acertar em cheio na hora de usar o seu!



NA HORA DE COMPRAR:
    Comprar um blazer requer muita atenção e paciência, pois a peça deve encaixar perfeitamente em seu corpo, não compre com pressa. O ideal é que não fique muito apertado, pois ele aparentemente mostrará que está desconfortável, Quando o blazer é maior que você, ele sobre nos ombros e nos braços e isso fica muito a mostra e não fica nem um pouco legal. Quando as cores, claro que o preto é uma peça coringa, mas você pode investir também nas cores básicas como o branco, nude, azul marinho e tentar ser criativa na hora de combinar.

NA HORA DE USAR:
Arregace as mangas: Isso deixa o look mais feminino e exibir os pulsos ajudam a aparentar ser mais magra.
Fica ótimo com: Vestidos curtos e cintos finos marcando a cintura. Os shorts jeans também são uma boa pedida pra quem quer deixar o visual mais despojado. Mas é claro, ele também fica bom com saias e calças.
Alinhamento: Tente manter um alinhamento entre o comprimento do blazer e a peça de baixo, no caso de saias e vestidos, por exemplo. Não precisa ser igual, mas vai deixa-lo mais interessante.



0 comentários: