Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cardigãs / Cardigans !!


CARDIGÃS ; é casaco fechado com botões na frente, é um clássico e uma das peças mais versáteis e práticas do guarda-roupa.
É tão must have por vários motivos : É prático, tem vários tipos e cores , modelagens, tamanhos, estampas , tipos de fios ( geralmente são mais fininhos ) , de tricot de lã, algodão, cashmere ou até moletom; finos ou grossos, os tamanhos vão desde os mais curtos até os maxi ; usados em temperaturas mais amenas, mas pode -se como complemento de look em dias mais frios , por ser uma peça mais leve, jogar por cima do look e "Voilà" !
Eu adoro esse tipo de casaco, porque como eu ja tinha dito, pode ser usado como complemento ; " Ta com uma roupa mais básica , do tipo, blusa neutra, calça jeans e sapatinha, joga um cardigã estampado para dar um " up" no look, assim você pode brincar com os tipos de estampas nos looks, ( oncinha, listrados , corações)
OU "estar com uma blusa estampada um look já meio montado e/ou se estiver meio friozinho ou só para complemento, usar um cardigã neutro ( preto, cinza, nude ... ). "
Eu tenho, adoro e super indico ;

CARDIGAN COM SAIA


CARDIGAN COM VESTIDO
CARDIGAN COM SHORT





CARDIGAN COM CALÇA




VARIADOS;

0 comentários: