Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Trend! Nude & Etc

Sou fã assumida do preto e branco, além de combinar com qualquer cor, a dupla básica prova que a modelagem e os acessórios realmente transformam um look. Lado a lado na cartela de cores, os tons nudes robam o papel do básico, dando um ar chique e elegante ao visual.
Muito avistada nos desfiles do SPFW – por Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, a tonalidade também veio a tona pela bienal, indicando que já tem seu lugar reservado no armário das fashionistas! Dono da composição de looks minimalistas e repletos de acessórios, a cor ganha um grande espaço nas peças de couro, dando a leveza necessária
A presença de couro e conjuntinhos, deixa um ar mais “de boneca” e delicado. Dependendo do modelo da peça, deixa o look sensual porém discreto. Vale a pena apostar nos tons juntos – compondo conjuntos, e também nos alaranjados, rosados, branco e cores claras, como azul bebê e verde claro.
A cor sempre foi muito criticada pelos its da moda, e hoje conquistou com a sua delicadeza e versatilidade, o mundo fashion. Eu acho super lindo e prático de usar! Adoro a cor! Mas nunca esqueça de usar acessórios e ter um “ponto de luz” no look, é importante! Afinal, ninguém quer ficar inteira “pálida” né? As variacões de nude vão pela cor de pele de cada pessoa, adoro todos.
Beijocas!

0 comentários: