Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tangerina & Derivados

O laranja, tangerina, coral e derivados estão com tudo neste verão! Tanto na maquiagem quanto nas roupas. É hora de usar essa tonalidade linda! E se observarmos, notamos que tem muito sentido virar tendência agora, pois com o verão e o sol, nada mais justo do que se bronzear, e as tonalidades do laranja realçam essa cor!
É uma cor que super combina com esse clima caloroso! E nota-se nos looks a presença do color block, com muitas cores vivas a mistura do laranja, formando visuais super alegres! E claro que também misturado com tons neutros fica uma graça, como o branco e o jeans.
As maquiagens também entraram nessa! Os batons alaranjados substituem os avermelhados. Uma maneira super clássica e fácil de aderir a tendência é usar maquiagens alaranjadas, tanto blushes quanto batons (que eu amo), e é super permitido de dia, mais lindo ainda!

Sou apaixonada por essa cor, e acho super fácil de adapta-la a um look. E pode ser usado por mulheres mais básicas ou mais ousadas, tendo uma variedade de opções para combinação e uso. Na praia, no shopping ou na balada, vai com tudo! O que vocês acham? Gostam? Já garantiram a peça de vocês?
Beijos

0 comentários: