Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trend: Lenço no pulso !!

Adoro achar um trendsetter ou descobrir um novo trend, seila, fico com aquela empolgação de criança que acaba de ganhar aquele brinquedo novo no natal que foi esperado o ano inteiro sabe? hehe. Pois bem, hoje apresento para vocês um novo trend, que você não vai precisar gastar R$1,00 do seu bolso (ou do bolso da tua mammy hehe) para ficar por dentro dele!
Uma das coisas que mais me encanta na moda, em geral, é o fato dela ser democrática (como podemos ver nos oxfords, mocassim, blazers, shorts boyfriends...) e criativa! Desde as diy's até utilizar de outra forma o que você já tem em casa, ou seja, o caso dos lenços! Foi se o tempo em que lenços eram criados somente para ser utilizados de uma forma.
Na cabeça, no pescoço, no bolso, na bolsa e agora nos "pulsos", lenço amarrado no braço usado como pulseira é o novo trend que você não pode deixar de usar.
Várias fashionistas já estão usando e desfilando por ai com o braço "enfeitado" por essas belezinhas... É claro que dá sempre pra ousar mais, fica muito legal e armônica se combinado com pulseiras de texturas diferentes, ou até mesmo entrelaçado ao relógio.

Para NÃO ERRAR, fique atento a combinação que NUNCA FALHA: lenço estampado + roupa sóbria, ou então roupa estampado + lenço sóbrio! A não ser que você queira ousar... Abaixo, duas inspirações para vocês:

Na elle saiu um editorial com as modelos usando o lenço no pulso, e, na Farm já é possível encontrar VÁRIAS opções de lenços e até exemplos de como usar.

Outro "truque de stylish" que bombou, mas dessa vez nas passarelas, foi o lenço amarrado nos sapatos, que apareceu no último desfile da Dolce&Gabbana by Domenico e Stefano!
Embora a idéia do lenço no SAPATO seja criativa e a proposta bem legal, não sei se pega no Brasil não, AINDA QUE A MODA TENHA AVANÇADO BASTANTE PRINCIPALMENTE NO BRASIL, eu sinto que as "anônimos it girls" (aquelas estilosas porém não muito conhecidas) ou até mesmo algumas its "pops" ainda tem medo/receio de ousar tanto! Mas, quem sabe eu não "pague minha língua" e esse trend bombe muito por aqui? Enquanto isso não acontece, vamos só observar...

Eae meninas, vão apostar ou vão só observar essa tendência acontecer

0 comentários: