Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta às Aulas: Roupas

Dispense totalmente o uso de shorts, saias e vestidos. Estão proibidos. Ah não ser que seu shorts não seja tão curto assim, mas tente evitar, fica um tanto quanto informal shorts, saias e vestidos em ambiente escolar.
Bermudinhas são bem vindas, e, calça jeans é a sua aliada.
Sinal vermelho para blusas com decotes, ou então, com estampas, digamos... inapropriadas, como por exemplo, blusa de paetês (Oi? se perdeu no caminho da balada?) Queira sim, queira não, escola é o lugar que você tem que ir mais "basiquête" do mundo.
Tênis e sapatilhas também são super bem vindos, assim como rasteirinhas,e, gosta de conforto, prefira os tênis! As opções são inumeras, não tem como sair da loja insatisfeita.
"Ahh Bianca mas sério que eu tenho que ir básica da cabeça aos pés? Não rola nada pra 'incrementar' o look?" Claro gata! Dá pra incrementar a produção com peças complementares, como por exemplo, colete, colete jeans, acessórios como, pulseiras, colares, anéis... Ai vai de você, é só escolher e jogar!

Mas, chegou a hora de se inspirar né? Get inspired pra te ajudar na absorção de tudo que você leu acima, então, dá uma olhada nas fotos que eu separei abaixo:


Incremente o look com...

e lembre-se:

0 comentários: