Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Estilo de Mariana Rios

Se há uma coisa que admiro nessa vida são artistas que mesmo depois da fama não perdem sua humildade. E claro que isso é totalmente perceptível. Por isso decidi fazer um post especial sobre a cantora e atriz Mariana Rios, que além de simpática e humilde, possui um estilo incrível. Vamos conhecê-la um pouco mais?
Mariana Rios Botelho, nasceu em Araxá no dia 4 de julho de 1985 e com apenas 26 anos já conquistou vários brasileiros com sua beleza, voz e atuação. Começou a cantar aos sete anos, participou de festivais de músicas e aos 18 anos foi morar no Rio de Janeiro, lá se formou pela casa de artes das Laranjeiras. Em 2002 participou do programa Fama (dessa eu não sabia), mas não conseguiu chegar às semifinais. Em 2007, entrou para o elenco da série Malhação, interpretando a personagem Yasmin. A partir de então ganhou o reconhecimento da galera conquistando papéis nas telinhas e telonas brasileiras, além de representar diversas campanhas publicitárias.
Fora tudo o que citei acima, o que tem chamado minha atenção na cantora é a maneira mega estilosa de se vestir. A atriz/cantora é uma fashionista assumida, acompanha todas as tendências e nos últimos meses criou um blog onde conta alguns detalhes do seu dia-a-dia e mostra para o público seus looks incríveis. Fico super feliz em ter alguém no Brasil que nos represente no quesito moda. Sempre buscamos inspiração e referência nas famosas internacionais, esquecemos daquelas que tem a mesma origem que nós.

Enfim, como sou dessas que acredita que uma imagem vale mais do que mil palavras, vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. Acompanhem os looks a seguir e me contem o que acham.

Um comentário:

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)