Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

4 coisas para você excluir da sua vida

Porque impor o que as pessoas vão vestir se podemos simplesmente orientá-las e dar dicas sobre o que não vestir? É incrível a quantidade de pessoas que ainda usam umas coisas estranhas que a maioria das outras (as com bom senso) sabe que é feio. Vem comigo e se jogas nas dicas pra arrazar!
Legging é legging e meia-calça é meia-calça, é muito feio short e legging e o pior é que ainda vemos muito dessas coisas na rua, sério que você não tinha uma meia-calça dona Maria? As mina não pira na combinação.
Se usar isso na "acadimia" já é feio imagina compondo um look? Deitar na BR que é bom você não deita usando esse look né gata. E tem outra coisa... tem gente por ai achando que roupa de academia é roupa de ir no mercado, na feira, na igreja, na escola, no shopping, no 3º casamento daquela tia interesseira.. Tem que ver isso ai produção.
Nail art é uma coisa esse peteco na unha é outra bem diferente.. O melhor é quando as gatas selvagens das unhas decoradas ainda colocam um "pilci" (piercing) pra ficar balançando, isso porque combina e é fashion.. e por falar em piercing..
Piercing no umbigo até que nem é tão feio assim quando é pequeno, mas, quando é com correntes, brilho demais e coisas do gênero é puro periguetismo. Tem gente que acha bonito e gosta só que é necessário ter a barriga MUITO bonita pra ficar bem.

Obs: as fotos são todas retiradas do search do google, portanto, não me processem e as coisas ditas aqui não foram ditas para ofender ninguém. Beijos e 'inté'.

2 comentários:

  1. Olá sou estilista e adoro a proposta de vcs em falar de moda, sigo desde então. Visite-me ! e siga. mairamelki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. de novo isso!!!!!! quem vc acha que é para dizer o que as pessoas devem usar ou não ??

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)